O.P.I. – Honey Ryder

By

Outro dia estava olhando as fotos dos esmaltes que andei tirando e percebi uma coisa: eu usei uma sequência de esmaltes holográficos HAHAHAHAHA. Não que isso seja ruim é ÓTIMO, mas né: VAMOS DIVERSIFICAR, ANA GABRIELA LUNA.

Pois bem. Por conta disso, resolvi ressuscitar alguns esmaltes sand/texturizados que eu tenho, e que estão extremamente encalhados por aqui.

E vou começar logo pelo Honey Ryder, da Bond Girl Collection, da marca americana O.P.I..

O.P.I. - Honey Ryder 1.JPG

Eu sou uma pessoa perdidamente apaixonada por filmes de espionagem, e a franquia de 007 está QUASE no topo dos filmes que eu mais amo no mundo – só perde para TUBARÃO sim, aquele filme de Steven Spielberg. Quando a O.P.I. lançou essa coleção, fui louca atrás, mas como sou lerda, deixei o tempo passar e no fim consegui 4 dos 5 sand lançados: só falta o Vesper para completar a coleção dos areosos.

O.P.I. - Honey Ryder 3.JPG

Continuando.

O Honey Ridey – feito em homenagem à personagem de mesmo nome, do primeiro filme da franquia: 007 Contra o Satânico Dr. No – é um esmalte texturizado dourado exatamente na medida certa: não é aquele dourado amarelo esquisito.

O.P.I. - Honey Ryder 4.JPG

Ele parece que é feito de ouro – sério. É extremamente bem pigmentado – bastou UMA camada para ficar assim e tomei até um susto quando passei. É de secagem bem rápida e possui uma fórmula ótima de trabalhar, não escorrendo nas laterais das unhas. Não usei base na aplicação dele, pois fiquei com medo de que o efeito sand fosse prejudicado.

O.P.I. - Honey Ryder 2.JPG

A durabilidade dele é excelente: levou bem uns 5 dias na unha sem nem uma lasquinha. Mas, da mesma forma que a durabilidade é ótima, a retirada dele é sofrível: muito algodão, muito removedor, escovinha e dois dias com as unhas de molho no óleo de cravo da DNA Italy para minhas cutículas ficarem aceitáveis novamente.

Como alegria de pobre dura pouco, infelizmente não sei dizer se ele ainda é fabricado, mas recentemente teve uma reposição dele (e dos outros da mesma coleção) na Isso Lá em Casa. Caso queiram arriscar na griga, acho que no eBay dá pra encontrar também.

E se alguém achar o Vesper, me avisem: eu quero ele.

Bolha-Gabs

Anúncios