Born Pretty – #222

By

Lembram das placas que eu recebi da nossa parceira Born Pretty? Se não lembra, clica aqui!

Pois bem. Hoje é dia de mostrar o esmalte que eu recebi da marca, o #222.

O #222 é um esmalte multichrome – com cores que variam entre o teal, o azul e o magenta -, com uma ótima pigmentação. Podem reparar que o vidrinho é diferente dos comumente comercializados pela loja – enquanto a maioria dos vidros são quadradinhos, esse é retangular. A Born lançou a coleção dele ano passado – salvo engano -, e eles são em 5 ao todo.

dsc.jpg

Fonte: Born Pretty

O esmalte, como já disse lá em cima, é muito bem pigmentado. Não precisou de esmalte preto por baixo para fechar a cor – bastou as 2 camadas de sempre, que a gente geralmente usa em 99% dos esmaltes que passamos. O pincel é achatado – coisa muito boa de se ver. A fórmula do esmalte também me surpreendeu: por ser bem pigmentado, não escorreu na hora da aplicação, facilitando e muito na hora da limpeza dos cantinhos e quando fui dar um acabamento mais ou menos aceitável.

Born Pretty - #222 1.JPG

Outro diferencial do vidrinho: ele tem 10 ml, diferente dos quadradinhos, que tem apenas 6ml. Bem que a Born poderia colocar todo mundo com 10ml né? Fica aí a dica, Born.

Born Pretty - #222 3.JPG

Olha, eu gostei do que vi – e gostei muito. Como sabem, não sou fã do acabamento duochrome/multichrome. Mas ele é de secagem rápida, o que facilitou muito, não precisando de top coat e por isso – junto com a alta pigmentação -, acabei me apaixonando. Gostei tanto do esmalte, que providenciei comprar pelo menos mais um da marca, estou só esperando chegar.

Born Pretty - #222 2.JPG

O esmalte que eu recebi da Born Pretty pode ser encontrado aqui, e o que eu comprei (#223), aqui. Caso você seja rycah, pode comprar o kit completo nesse link. E claro, usando o cupom DEMX31, a Born dá um cupom de 10% de desconto.

DEMX31

E vocês?
Já usaram um duochrome/multichrome com a mesma facilidade, sem usar um esmalte preto ou escuro por baixo? Nos conta!

Bolha-Gabs

 

Anúncios