L’Apogée – Amarelo Fabuloso

By

E vamos começar o mês de Setembro mostrando pra vocês cores que eu não uso!
Pois é, Setembro pra mim é mês de mostrar esmaltes cuja cor eu acho que fica horrível pro meu tom de pele, ou que não combinam com a minha pessoa. Isso não quer dizer que os esmaltes são feios, mas que eu não usaria, porque não combinam comigo, o que são coisas totalmente diferentes, galera.

Lapogée - Amarelo Fabuloso

Ele é amarelinho bem claro, com pulguinhas.
Foram duas camadas fáceis de passar, nem tão fácil de limpar, e que largam glitter pelas mãos na hora de retirar… nada que seja incomum pra esmalte com glitter, na realidade. A secagem é em tempo semelhante à das marcar balcão e o brilho deixa bastante a desejar, até por causa de haver glitter, então não fica com uma superfície lisa, havendo necessidade de top coat. O frasco é o tradicional da marca, que contém 8mL e pincel comum, e custou mais ou menos R$3,00 e comprei na Beauty Fair em que ele foi lançado. Infelizmente, não são 3Free.

Lapogée - Amarelo Fabuloso IV

Lapogée - Amarelo Fabuloso III

Lapogée - Amarelo Fabuloso II

Opinião Pessoal:
Talvez tivesse que ter usado mais uma camada para ele poder ficar mais forte, mas achei que ficaria carregado demais nas pulgas, e não gostei da idéia. E não gosto muito de usar esmalte amarelo porque como minha pele é amarelada, acho que fica bem esquisito, meio hepatítico…mas não é culpa do esmalte. Mas não gostei da tampa dessa coleção, que parece que não fecha direito, fica um espaço entre o vidro e a tampa, como dá pra perceber bem na última foto. E essa coleção teve vários problemas (vários mesmo) sobre os glitters pretos desbotarem na base, escurecendo os esmaltes. Até hoje não consegui trocar a segunda coleção que comprei dessa, que no fim das contas desisti e foi pro lixo, porque eles escureceram demais, e a marca não tinha mais coleções não alteradas disponíveis. Uma pena, porque ficaram bem bonitinhos.

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios