Glitter Gal – 10 to Midnight (15 ml)

By

Glitter Gal é uma marca de esmalte artesanal australiana da ‘velha guarda’, estando, no mínimo, 7 anos no mercado indie. Infelizmente, eles não fabricam mais e não sei afirmar se a loja online deles AINDA funciona: andei fuçando por lá e, apesar de está ativa e com material em estoque, sinto medo em comprar e acabar perdendo dinheiro.

Comprei o 10 to Midnight na finada Esmalteria da KK (hoje DRK Nails), mas não lembro exatamente quando. Havia vários esmaltes esquecidos e como eu sou uma vendida pela marca, arrematei todos que achei disponível. Acredito que paguei em torno de R$ 30,00 nesse vidro.

Glitter Gal - 10 to Midnight 1

O 10 to Midnight é um holográfico preto meio apagadinho. Não fica EXATAMENTE preto na unha, como o Magia Negra, da Jade – ele fica preto, mas com um fundo desbotado, sabe? Ele não desbotou com o tempo, ele é assim mesmo. Esse vidro tem 15 ml e vem numa caixinha – mas há uma versão dele de 10 ml que é (ou era) vendido sem caixa.

Os dois da foto de baixo é o 10 to Midnight nas duas versões: 15 e 10 ml, respectivamente. Vou furar a fila dos esmaltes que eu tenho aqui e fazer uma comparação entre os dois, porque dá para perceber que no vidro, o de 10 ml é mais claro que o de 15 ml. A questão é: e na unha? Será que há diferença?

Glitter Gal - 10 to Midnight 5

Continuando.

Ele tem uma boa consistência, e apesar de ser ralo na primeira camada, ele não fica manchado e fecha perfeitamente na segunda camada do esmalte. Ele não empoça nas cutículas, não mancha na hora de limpar, possui pincel achatado (amor para toda vida), e o melhor de tudo: são 5free (livres de TFR, cânfora, formaldeído, DPB e tolueno) e são cruelty free – não são testados em animais.

Glitter Gal - 10 to Midnight 3

Eu sou extremamente suspeita ao falar da marca: são lindos, são maravilhosos, são perfeitos e eu quero todos os Glitters Gal do mundo. A holografia não é berrante, mas ela se mantém presente e o melhor: ela não interfere em nada na cor do esmalte. E é justamente por esse motivo que os esmaltes holográficos da Glitter Gal são meus favoritos para toda a vida.

Glitter Gal - 10 to Midnight 4

Se alguém achar a marca dando sopa, me gritem.

Bolha-Gabs

Anúncios