Ludurana – Reluz

By

E aí, pessoal?
Aqui é a Tsuki, de volta do Limbo, pra mostrar pra vocês mais um bonito.
Dessa vez, um que tem uma super história pra contar ahahahaha. Eu tinha a coleção Aurora Boreal, da Ludurana, que tem holográficos e multichromes, desde o lançamento dela, lá pra 2011. A coleção foi descontinuada, e uma amiga minha que tinha amor por eles, a Ci, estava morando nos EUA, sem acesso até aos desapegos brazucas (por conta do frete) e mandei minha coleção inteira pra ela; pra compensar o fato de fazer isso, recebi do pessoal da Ludu todos eles de novo *-*. É muito amor por uma marca que presta atenção nas clientes assim, eles são sempre muito bons de atendimento (pelo menos comigo). Daí agora vim mostrar pra vocês, porque é tanto amor numa coleção de vidrinhos, que fica difícil não mostrar.

Ludurana - Reluz I

Esse é o Reluz
Ele é Multichrome, com efeito ligeiramente dust duo, que mostra as cores: azul, roxo e amarelo/dourado, com predominância do azul, e secundariamente o roxo, enquanto o dourado só aparece perto das cutículas com as mãos quase deitadas completamente, então fica quase impossível fotografar (nas minhas fotos o dourado só mostrou as caras no vidro mesmo). Usei só uma camada dele por cima de uma camada do Nero – DNA Italy, e secou super rápido. É bem fluido, super fácil de limpar (porque esse tipo de esmalte costuma ser bem transparente), de retirar e também não mancha as cutículas. O brilho dele não dispensa top coat, mas honestamente não vi AQUELA diferença dele com e sem. Ele tem um cheirinho meio doce, que dura pouco tempo, e vai saindo conforme se lava as mãos. Ele, assim como os irmãos de coleção, é 3Free, então as alérgicas podem se jogar sem medo. O pincel e o vidro são os tradicionais da marca, contendo 8mL e pincel comum. A diferença é que a cor da tampa é diferente, sendo os esmaltes comuns da Ludurana com tampa preta, e os da coleção Aurora Boreal com tampa cinza/prata. Na época que comprei os meus, paguei 15 reais em casa na Beauty Fair 2011, e hoje eles (até onde sei) estão descontinuados).

Ludurana - Reluz II

Ludurana - Reluz III

Ludurana - Reluz IV

Ludurana - Reluz V

Opinião Pessoal: Não é o mais bonito da coleção, mas é maravilhoso. É sempre engraçada a reação das pessoas que não tem muito contato com esse tipo de esmalte quando olham pras minhas unhas e ficam meio perdidas tentando entender as cores do meu esmalte: “Mas não era azul? Agora vi roxo…ué”. Acho ele maravilhoso, e gosto do cheirinho, embora algumas pessoas critiquem porque acham cheiro doce enjoativo demais (até por isso não costumo colocar que o cheiro é bom ou ruim na resenha mais impessoal ali em cima). É um daqueles queridinhos que vou guardar pra sempre *-*

E vocês?
Lembram dessa coleção?
Chegaram a comprar os seus?

Bolha - Tsuki Mini

Anúncios