Nuts – Jade

By

Fui passar uma semana em Salvador ano passado e, durante minhas andanças, achei um balaio dessa marca que eu nunca ouvi falar: Nuts. De onde era? Qual a procedência? E minhas perguntas não foram respondidas.

Decidi trazer um exemplar para casa, já que eu fiquei mega curiosa com a marca. Trouxe e quase um ano depois, resolvi usar o pobre coitado. Gente, eis o Jade.

Nuts - Jade 1.JPG

Pois bem. O Jade é um esmalte verde mega pigmentado, quase corretivo. Por conta dessa característica, precisei ter paciência para dar um acabamento decente nele. Apesar disso, ele não é tão chato na hora de esmaltar: é um ~corretivo na medida certa. É de secagem mega rápida, o brilho é satisfatório mas, infelizmente, ele não é 3free.

Nuts - Jade 2.JPG

No balaio só tinha essa cor que eu gostei – as outras cores eram cintilantes, perolados, metálicos, tons terrosos… E como não uso nada disso, não trouxe para casa. Mas olha, se tivesse outras cores – até mesmo um rosa puxado para o magenta, um vermelho…melhor: qualquer cor cremosa -, eu teria trazido para casa.

Nuts - Jade 3.JPG

Infelizmente não conheço NADA da marca: de onde vem, se vende online… Só lembro de ter pagado em torno de R$1,99 nele, o que achei bem interessante, já que boa parte dos esmaltes em Salvador você só compra por mais de R$4,00.

Gente, me ajudem: vocês conhecem a marca? De onde ela é? Tem mais cores interessantes?

Conta para gente!

Bolha-Gabs

Anúncios