O.P.I. – Solitaire

By

E vamos à saga de tirar pó de esmaltes texturizados!

Hoje resolvi trazer o irmão de coleção do Honey Rider, o Solitaire.

O.P.I. - Solitaire 1.JPG

Assim como o Honey Rider é o nome de uma Bond Girl, o Solitaire também é: ela é personagem do filme 007 – Viva e Deixe Morrer. Se não me falha a memória, eu acho que é o 8º filme da franquia.

O esmalte trás uma característica da personagem, da mesma forma que o Honey Rider: enquanto o Honey Rider é dourado, fazendo menção menção à cor (honey é mel em português), o Solitaire é um esmalte branco com um tom perolado, da mesma forma que a personagem é descrita nos livros de Ian Fleming – autor original da obra que inspirou a coleção da O.P.I..

O.P.I. - Solitaire 2.JPG

E da mesma forma que o Honey Rider, o Solitaire é muito pigmentado, a ponto de me assustar. Por muito pouco ele não cobre com uma única camada, mas se eu tivesse caprichado mais na hora de esmaltar, usado uma camada mais grossa, eu acho que teria conseguido essa proeza. É extremamente fácil de usar: não escorre nas laterais, não mancha e, apesar de ser texturizado, não deu muito trabalho de limpar as laterais.

O.P.I. - Solitaire 3.JPG

Assumo que comprei esse esmalte só por conta de minha paixão pelos filmes que inspirou a coleção, mas ele em si não havia chamado minha atenção. Via um monte de pessoas conhecidas só tecendo elogios, mas eu sempre pensava que era por conta da cor ou algo do tipo: geralmente esmaltes delicados chamam mais atenção.

A textuta é um pouco mais suave que o Honey Rider, mas acho que é porque eu usei uma base por de baixo. Não estava me preparando para usar um esmalte sand, daí bateu vontade, fui na caixa e peguei o primeiro que deu sopa. Vou colocar um lembrete na planilha para repetir e ver qual será a reação dele sem uma base por baixo.

O.P.I. - Solitaire 4.JPG

Infelizmente acredito que ele não é mais fabricado. Há tempos que não vejo reposição dele nas lojas que sei que trabalham com a marca: SOS Esmaltrólatas, Isso Lá Em Casa e DRK Nails (antiga Esmalteria da KK).

E também não conheço nenhum sand branco mais ou menos perolado na cartela nacional. O que é uma pena, pois eu realmente gostei do esmalte e para as amantes do acabamento, vale a pena ter ele na caixinha.

Bolha-Gabs

Anúncios