O Boticário – Juicy Coral

By

Não lembro quando a O Boticário lançou a primeira coleção de esmaltes. E também não lembro quais eram as cores que faziam parte dela. Só lembro que, na época, pagar R$ 9,99 num esmalte nacional era um absurdo – pelo menos para mim.

Hoje, dependendo da situação, do esmalte, da cor, da marca e do acabamento, eu também não pagaria.

Mas ok.
Continuemos.

Esse O Boticário foi presente de minha cunhada – e está comigo há quase 4 anos. Ganhei um magenta com shimmer meio prata e esse – o Juicy Coral.

O Boticário - Juicy Coral 1.JPG

Ele é não é coral – é laranja. Mas quando fui tirar foto dele, ele ficou meio neon no meu tom de pele – branco amarelado com um toque de falência hepática. Apesar disso, a cor é bem bonita.

O Boticário - Juicy Coral 3.JPG

Cobriu bem com uma camada, mas passei duas pra acertar o acabamento; é de secagem rápida (meti a mão na mesa e pensei que tinha perdido a esmaltação toda: mas ela tava lá, toda linda), é 3free e possui bolinhas de aço para ajudar a sacudir. O brilho do esmalte é todo dele – não precisei passar top coat.

O Boticário - Juicy Coral 4.JPG

Infelizmente essa cor saiu de linha há anos, já que a O Boticário não trabalha com linha regular, só edição limitada. Outra coisa que também poderiam mudar é colocando linha de tratamento: uma base e um top coat seriam ótimos.

Ok que esmaltes não é o carro chefe da marca, mas sei lá… Chamariam mais a atenção, sabe?
Bolha-Gabs

Anúncios