Realce – Bacchi

By

Realce/Dailus é uma das marcas nacionais que eu sempre quis encontrar na Bahia, mas nunca dei sorte. Daí há uns 3 ou 4 anos atrás a Sumirê – uma famosa loja de cosméticos de São Paulo – abriu uma loja e realizou meu sonho: passei a achar com facilidade Mohda, Jade, Anita… Fiquei feliz, e fiquei pobre. Mas a felicidade não durou muito: a loja fechou com um ano de funcionamento.

Numa de minhas idas lá, comprei o Bacchi e esqueci ele na caixinha. Encontrei ele perdido, abandonado, empoeirado… Doido para ser usado.

Realce - Bacchi 1.JPG

O Bacchi é um esmalte verde, quase turquesa. É tranquilo de passar, mesmo com o pincel normal. A fórmula é meio jelly na primeira camada, mas cobre tranquilamente com duas camadas e seca rápido. O bom é o brilho: não precisei passar top coat pra deixar ele assim.

Realce - Bacchi 4.JPG

Mais uma foto do lindinho:

Realce - Bacchi 3

Infelizmente eu não acho a marca com facilidade em loja física, mas para minha felicidade, a Realce/Dailus possui uma loja online – a Bonita Club. O frete não é muito legal para mim – olar, eu moro na roça? – e não tem todas as opções disponíveis.

Vamos melhorar isso aí, Realce/Dailus. Seus esmaltes são bons, só precisa divulgar melhor.

Bolha-Gabs

Anúncios