Colors by Llarowe – Window to My Soul

By

Llarowe é uma marca de esmaltes indie americana que entrou no mercado em janeiro de 2011. Sempre tive curiosidade com a marca, mas nunca achei que teria talento para usar.

“Como assim ‘talento’?”
Simples: não me acho digna de ter alguns esmaltes. E a Llarowe estava entre elas.
Sim, eu sei que é uma frescura absurda.

Continuando.

Um belo dia (na verdade foi de noite), resolvi comprar uns esmaltes da marca que estavam dando sopa na SOS Esmaltólatras. Ok. O problema todo mora aí: cadê a coragem de usar?

Pois é.
Não tinha.

Mas, como estou no mantra eterno ‘compre E use pelo menos uma vez na vida‘, resolvi tirar o pó de um dos esmaltes. E se arrependimento matasse, estariam me enterrando agora.

Llarowe - Window to My Soul 1.JPG

Que esmalte LINDO.

Window to My Soul é um esmalte rosa holográfico com uma fórmula maravilhosa. É bem pigmentado, e só precisou de duas camadas finas para fechar a cor totalmente na unha – acho que uma camada generosa  dá conta do recado. O pincel é achatadinho – mas assumo que me senti meio esquisita usando ele.

‘Como assim ~esquisita?’
Não sei se foi porque eu estava eufórica, mas achei o pincel com as cerdas molinhas, daí não senti firmeza na hora de pincelar. Vou colocar outro para uso e vê se é coisa do pincel ou se o problema sou eu – pelo meu histórico, a culpa é minha.

Llarowe - Window to My Soul 2.JPG

Ele não mancha na hora de limpar os cantinhos e, por conta do pincel achatado (apesar da impressão dele ser molinho), é bem fácil pincelar sem melecar tudo.

Llarowe - Window to My Soul 3.JPG

*favor desconsiderar o ressecado no anelar*

Ok que ele é rosa, mas gente, ele é lindo.

p.s.: Sempre tive curiosidade em descobrir porque Llarowe tem dois ‘L‘; fui na loja oficial e vi que o nome da criadora é Leah Ann Larowe. Sim, Gabs também é cultura inútil.

Bolha-Gabs

 

Anúncios