Color Club – Beyond
ByAcho que não é novidade para ninguém que acompanha o DMEM que euzinha sou apaixonada por esmaltes holográficos e que, de quebra, eu moro num lugar que não chove – só faz um sol digno de Tatooine.
Então, aliada à essa situação, eu tiro todos os meus esmaltes holográficos da gavela e coloco a ~cara deles no sol. E sim, essa é uma indireta para minhas migas que moram em regiões que fazem frio e postam chocolates quentes, meias engraçadinhas e coisas do tipo.
Por isso que o escolhido da vez é o The Inifinity and Beyond, da Color Club.
O Beyond, que faz parte da coleção Halo Hues, é preto holográfico. Não consegui fotografar ele PRETO de fato, só grafite. Mas é preto mesmo. É de fácil aplicação, a fórmula está boa de se trabalhar e não escorreu para os cantos. O que atrapalha um pouco é o pincel comum, mas para as mais habilidosas – o que não é o meu caso – dá para esmaltar sem melar os cantos.
Hoje em dia ele não é tão fácil de ser encontrado aqui no Brasil – a alta do dólar junto com a Receita Federal que anda taxando até vento está dificultando as lojas de repor os estoques. E isso também impede de comprarmos diretamente na gringa.
Infelizmente o mercado nacional não tem muito esmalte holográfico preto: tem o Zeus (Hits) que tem duas versões e a mais recente não é lá essas coisas – a primeira é melhor e que, para variar, saiu de linha; e tem o Magia Negra (Jade) que não é mais fabricado, mas acho que é de mais fácil acesso que o Hits.
Agora nos conte: vocês conhecem mais esmaltes pretos holográficos?
Valha-me Deus.. difícil um preto em que a holografia se mostre com vontade, né? Esse me deixou pasma!! Eu ainda quero fazer um sanduíche de um preto assim com um simples, mero mortal Rebu, da Risqué… pra ver no que dá! lindo demais, Gabs!
CurtirCurtir
Caramba, fiquei curiosa também!
CurtirCurtir