Color Club – Beyond

By

Acho que não é novidade para ninguém que acompanha o DMEM que euzinha sou apaixonada por esmaltes holográficos e que, de quebra, eu moro num lugar que não chove – só faz um sol digno de Tatooine.

Então, aliada à essa situação, eu tiro todos os meus esmaltes holográficos da gavela e coloco a ~cara deles no sol. E sim, essa é uma indireta para minhas migas que moram em regiões que fazem frio e postam chocolates quentes, meias engraçadinhas e coisas do tipo.

Por isso que o escolhido da vez é o The Inifinity and Beyond, da Color Club.

Color Club - Beyond 1.JPG

O Beyond, que faz parte da coleção Halo Hues, é preto holográfico. Não consegui fotografar ele PRETO de fato, só grafite. Mas é preto mesmo. É de fácil aplicação, a fórmula está boa de se trabalhar e não escorreu para os cantos. O que atrapalha um pouco é o pincel comum, mas para as mais habilidosas – o que não é o meu caso – dá para esmaltar sem melar os cantos.

Color Club - Beyond 3.JPG

Hoje em dia ele não é tão fácil de ser encontrado aqui no Brasil – a alta do dólar junto com a Receita Federal que anda taxando até vento está dificultando as lojas de repor os estoques. E isso também impede de comprarmos diretamente na gringa.

Color Club - Beyond 4.JPG

Infelizmente o mercado nacional não tem muito esmalte holográfico preto: tem o Zeus (Hits) que tem duas versões e a mais recente não é lá essas coisas – a primeira é melhor e que, para variar, saiu de linha; e tem o Magia Negra (Jade) que não é mais fabricado, mas acho que é de mais fácil acesso que o Hits.

Agora nos conte: vocês conhecem mais esmaltes pretos holográficos?

Bolha-Gabs

 

Anúncios