Maybelline Color Show – Go Go Green

By

Ultimamente não tenho usado muito esmalte cremoso, mas pretendo mudar essa realidade. Ok que onde moro faz um sol ordinário, mas nem toda pessoa vive de esmalte holográfico. Tá, se eu pudesse, eu só usava esmalte holográfico, mas vocês merecem outro acabamento.

Daí futucando minha caixa de esmaltes, achei desse esmalte da Maybelline Color Show, o Go Go Green.

Maybelline Color Show - Go Go Green 1.JPG

Comprei esse esmalte – e vários outros – assim que a marca trouxe oficialmente para o Brasil, isso lá em 2012/2013 mais ou menos. E sim, somente agora, quase 4 anos depois, resolvi usar.

O Go Go Green é um esmalte verde meio amarelado, com uma cobertura muito boa. O pincel achatado ajuda e muito na hora de esmaltar e, apesar da fórmula fluida, ele não escorre nas laterais. É bem pigmentado, pois com uma camada ele cobre com dignidade, mas passei duas para um acabamento decente. De quebra, ele não mancha na hora de limpar as laterais e é de secagem rápida.

maybelline-color-show-go-go-green-2

Apesar de antigo, o Go Go Green ainda é fabricado e é facilmente encontrado naqueles quiosques da Maybelline que ficam no meio de shoppings – pelo menos esse (e os outros) foram comprados em um.

Outra coisa que percebi: mesmo gostando de esmaltes verdes, eu uso muito pouco. Vou tentar mudar isso também.

Bolha-Gabs

Anúncios