Dance Legend – Inhale

By

Uns meses atrás eu estava conversando com uma amiga minha, e o teor da conversa era sobre ESMALTE. E uma pergunta pairou no ar: qual o esmalte mais diferente que eu tenho dentro de casa?

Pensei por algum tempo e resolvi fuçar minhas caixas. Nesses fuçar de caixa, achei o Inhale, da coleção Wow Prism Spring, da marca russa Dance Legend.

Dance Legend - Inhale 1

O Inhale é, decididamente, o esmalte mais estranho que eu tenho em casa. É um tom de verde vivo, meio verde cana com prisma esparsado. É de secagem rápida, com pincel achatado – mas com pontas retas. A fórmula está bem tranquila de se trabalhar, não escorrendo nas laterais. A limpeza dos cantos é fácil de se fazer, e não me deixou verde que nem o Mutano.

Dance Legend - Inhale 2

O meu Inhale eu consegui na Isso Lá em Casa há uns meses – não lembro exatamente quando, e também não lembro quanto paguei. Infelizmente hoje não sei qual loja nacional pode se achar ele, só conheço lojas de fora que tem ele em estoque – como a loja oficial da Dance Legend, que voltou a entregar no Brasil recentemente.

Dance Legend - Inhale 4

E vocês?
Qual o esmalte mais diferente da sua coleção?
Nos conta!

Bolha-Gabs

 

Anúncios