Glitter Gal – 10 to Midnight: 10 ml X 15 ml

By

Lembram que eu comentei aqui sobre o Glitter Gal 10 to Midnight? Pois bem. Finalmente fiz a comparação entre as duas versões: a de 10 ml e a de 15 ml.

Glitter Gal - 10 to Midnight 5

A diferença entre eles é extremamente evidente: enquanto o de 10 ml é um grafite holográfico que cobre com 3 camadas, o de 15 ml é um preto que fica bastante satisfatório com 2 camadas apenas. O pincel também é diferente: o vidro maior possui um pincel achatado, enquanto no menor o pincel é normal.

Glitter Gal - 10 to Midnight 10 ml X Glitter Gal - 10 to Midnight 15 ml 3

Além disso, há diferenças na holografia: enquanto o menor possui um prisma mais evidente e bem linear, o maior é um pouco mais delicado – mas isso não tira em nada a beleza dos dois.

Glitter Gal - 10 to Midnight 10 ml X Glitter Gal - 10 to Midnight 15 ml 2

Porém, apesar das diferenças, há semelhanças: ambos não escorrem na hora de esmaltar, são de secagem rápida (apesar do menor ter exigido uma camada a mais para fechar a cor), ambos são extremamente lindo (é holográfico, e não existe esmalte holográfico feio).

Esse menor também foi adquirido na antiga Esmalteria da KK há uns anos atrás, mas infelizmente não lembro do valor dele – acredito que foi entre R$ 20,00 e R$ 25,00.

Glitter Gal - 10 to Midnight 10 ml X Glitter Gal - 10 to Midnight 15 ml 4

Meu veredicto?
Apesar do mesmo nome e, em tese, versões apenas menores, são esmaltes extremamente diferentes. Não lembro se a marca anunciou alguma mudança em relação à esses vidros, como a Color Club vez quando mudou o The Uptown.

E como são diferentes, eu tenho a ~necessidade de manter os dois comigo. Tá, eu sei que é desculpa para manter os dois, mas acreditem: eu crio desculpas piores para não me desfazer de um esmalte.

Bolha-Gabs

Anúncios