Sinful Colors – Black on Black

By

A Sinful Colors é uma marca americana de esmaltes (não sei se tem outros cosméticos) que chegou oficialmente no Brasil em 2015. Comprei os meus numa loja física em Salvador por um preço bastante amigável: R$ 6,99.

Exatamente: esmalte importado por menos de R$10,00. É para ficar assustada mesmo.

Sinful Colors - Black on Black

O Black on Black é o primeiro que uso da marca – ainda tenho uns tons de azul, uns tons de verde e um único roxo.

Sobre o esmalte? Bem, ele é um preto comum. Não tem nada de mais, sabe – nenhuma firula, nenhum brilho diferente, nenhum glitter. Nada. É preto cremoso, bem pigmentado (mas não sei se serve para nail art/carimbo), cobriu com uma camada, o brilho é bom (a foto está sem top coat), ele seca rápido… Mas isso a gente espera de qualquer esmalte preto – seja nacional, seja importado.

Sinful Colors - Black on Black 2

O que não gostei dele foi o pincel – é comum de mais para meu gosto. Ok que ele não me atrapalhou em nada na esmaltação, mas pincel achatado é melhor que tudo nessa vida e, por ser uma marca importada, eu esperava que ele fosse achatadinho. Foi uma surpresa negativa quando percebi que não era bem assim.

Sinful Colors - Black on Black 1

O que achei dele?

Bom, é um esmalte preto comum como qualquer outro, mas possui lados positivos: ele não mancha em absolutamente NADA ao redor da unha. Minhas cutículas não estão manchadas e isso é bastante importante quando se fala de esmalte escuro/preto. E a quantidade: o frasco tem 15 ml e rende horrores – fora o preço que é mega amigo.

E o preço é muito importante.

Bolha-Gabs

Anúncios