Dance Legend – High Voltage

By

Aproveitei o sol absurdo que está fazendo aqui na cidade e selecionei uma sequencia de esmaltes holográficos para vê se chama pelo menos um dia nublado, porque olha: todos os dias fazendo quase 38º não é fácil.

Decidi usar o High Voltage, da Dance Legend porque é holo, é azul e é lindo. Sim, geralmente uso desculpas esdrúxulas para escolher esmaltes.

Dance Legend - High Voltage 1.JPG

O High Voltage é o azul da coleção New Prism – tenho essa coleção completa e estou pensando seriamente em fazer swatches, mas me falta tempo. Quando chegar o recesso de São João de 2017 (hahahaha) eu TENTO colocar meu plano em prática (lado bom de morar no interior da Bahia: São João aqui presta, e é MUITO BOM).

Dance Legend - High Voltage 2.JPG

Ele é muito bem pigmentado, e me lembrou vagamente o Over the Moon (Color Club), que já passou por aqui. O tom de azul dele é bem parecido e depois eu faço uma rápida comparação e mostro aqui no blog.

A qualidade me surpreendeu. Cobriu com uma camada, o pincel é achatado – mas não tem a forma arrendondada. Se tivesse, seria PERFEITO. Mas do jeito que é, está bom. Não empoça na cutícula e é de secagem rápida. Por sorte, essa maravilha é 3free – alérgicas, se joguem sem medo de ser feliz.

Dance Legend - High Voltage 3.JPG

Consegui completar essa coleção na base do susto: uma amiga tinha os que me faltavam e comprei na mão dela. De início nem acreditei, mas a ficha caiu quando o carro dos Correios bateu no portão.

Dance Legend - High Voltage 4.JPG

Por sorte, a loja oficial voltou a entregar no Brasil, mas com a alta do dólar e com a Receita Federal taxando absolutamente TUDO, eu indico comprar nas lojas que vendem a marca aqui no Brasil: a Isso Lá em Casa e a SOS Esmaltrólatas. Ok que o preço não está nada convidativo – cada esmalte está saindo por quase R$ 50,00 – mas colocando no papel: taxa, multa, frete, conversão de moeda, às vezes vale mais a pena pegar aqui mesmo.

Bolha-Gabs

Anúncios