Mavala – Black Velvet

By

Eis outra marca – além da Revlon – que é livremente comercializado aqui no Brasil: Mavala.

Mavala é uma marca suíça de esmaltes, mais conhecida por sua linha de tratamento: a Scientifique. Nunca precisei usar, mas dizem que é uma ótima.

O Black Velvet foi comprado há uns anos, numa loja física em Salvador.

Mavala - Black Velvet 1

Por mais que ele pareça preto, eu juro à vocês que ele é roxo! Mas assumo: ele é um preto emocionado com um tico de roxo meio perolado, meio metálico.

É de secagem rápida, é extremamente bem pigmentado – com uma única camada cobriu tudo, o pincel é normal – mas não é chato de usar.

Mavala - Black Velvet 3.JPG

Muita gente se queixa do tamanho dos esmaltes da Mavala: 5ml. Mas ele é tão fofo e a qualidade é tão maravilhosa, que faço questão de comprar sempre que acho uma cor bem legal.

Olha, vou ser sincera com vocês: de início eu só COMPRAVA os Mavalas e não tinha coragem de usar. Sério. Eu adoro esmalte em miniatura, mas usar que é bom, eu não uso. Tenho alguns O.P.I. mini aqui que nunca viram a ~cor do sol justamente por conta disso: são pequenos e eles são para enfeite. Somente há pouco tempo atrás que tomei coragem de usar eles.

Mavala - Black Velvet 2.JPG

Hoje os esmaltes da Mavala são encontrados por até R$ 33,00 – mas prestem atenção nas promoções. Outro dia achei vários por R$ 9,99 – e só não comprei porque já tinha as cores. Eles são facilmente encontrados na Sépha, na Sephora, na Época, na Submarino, nas Americanas e mais em um monte de lojas online.

Me conta!
Já usou algum Mavala? Gostou da qualidade??

Bolha-Gabs

Anúncios