Velox – Removedor de cutículas

By

Há um tempo eu mostrei o Removedor da Sally Hansen nesse post aqui, Hoje é dia de mostra o removedor da Velox. Existe há um bom tempo no mercado, é fabricado pela Medicatriz Dermocosméticos.

velox-6

De acordo com a fabricante:

“O Velox é um método, uma forma sadia de preparar as unhas. Esse sistema consegue o embelezamento bastando raspar o suficiente da camada externa da cutícula para o efeito desejado. Esse procedimento mantém a proteção da unha preservando o seu bem mais precioso: a matriz.

Benefícios
– Reduz o tempo de remoção das cutículas pela metade
– Faz o seus lucros aumentarem
– Previne que as unhas sejam danificadas
– Evita a formação de micose e paroníquia
– É uma alternativa inédita e segura possibilitando até o preparo de unhas de pessoas com diabetes
– Evita contaminação por bactérias, fungos e vírus

Indicação: Para remoção de cutículas no procedimento de manicure e emoliente para procedimentos podológicos.

Bioativos: Complexo inovador com Alantoína e Óleo de Amêndoas Doces.”

velox

O frasco vem com 35ml,e com bico aplicador para facilitar o uso.

MODO DE USAR:

Passo 1 – Aplique uma fina camada do Velox somente nas cutículas. Deixar de 2 a 3 minutos.

Passo 2 – Remover as cutículas de forma segura retire o excesso Velox e inicie a remoção da camada externa das cutículas fazendo raspagem com o auxílio de uma espátula esterilizada ou espátula descartável. O procedimento é rápido, fácil, seguro e indolor para a cliente. O alicate poderá ser eventualmente utilizado para desbastar a pele presente nos cantos das unhas.

Passo 3 – Remoção do produto Imediatamente após o procedimento remover os resíduos do Velox com papel toalha ou algodão umedecido Em seguida borrifar água e secar novamente. Após esse procedimento pode ser usado a solução para unhas Ônico Plus e a base.

Então vamos testar, como elas estavam:

velox-8

secas e edurecidas

Apliquei com o bico e deixei agir por cerca de 3 minutos:

velox-3

Empurrei com a espátula e com palitinho fiz o contorno, usei o alicate para retirar apenas pelinhas que levantam, mas sem comprometer a cutícula. lavei com agua corrente – esse passo é muito importante, precisa ser bem lavado e evitar contato com os olhos.

Resultado:

velox-1

O resultado é muito bom, é claro que em uma cutícula que está bastante maltratada o resultados diferem, já que é necessário bem mais cuidados para renová-las. Acho que na em mim eu preciso deixar por menos tempo, pois achei que ficou bem sensível a pele ao redor, assim como o da Sally Não dispensa uma boa hidratação, já que esse tipo de produto tende a desidratar um pouco a pele onde é aplicado.

O rendimento de acordo com a marca é em média 1000 aplicações ou 100 clientes.

Dou 3 estrelinhas pelo fato de ter sensibilizado a pele:

★★★

 

_bolha-raissa-mini

Anúncios