Nabi – L. Pink

By

Logo quando a Color Club lançou a coleção Halo Hues em 2012, duas marcas foram atrás e também lançaram coleções holográficas: a marca italiana Layla e a americana Nabi. Tenho apenas alguns Layla holográficos – que pretendo mostrar aqui -, mas os Nabi eu tenho quase todos: dos 24 lançados, eu consegui 23.

Desses que tenho, nunca usei nenhum shame on me. Fui comprando aos poucos e meio que esquecendo a existência deles. Mas um belo dia eu resolvi fazer uma ~curadoria de minha coleção – ver o que eu tinha, o que eu não tinha, o que eu pensava que tinha… E dei de cara com meus vidrinhos da Nabi. E já que eu fiz aquela promessa de ‘compre E use’, tirei o L. Pink da caixa.

Nabi - L. Pink 1.JPG

O L. Pink é um rosa pink beemm neon holográfico, mas, para variar, minha linda câmera não pegou o tom exato. Mas acreditem em mim: se vocês quiserem chamar a atenção, usa ele sem medo de ser feliz.

Nabi - L. Pink 3.JPG

O pincel é achatado, mas não é gordinho. A cobertura é ok: não dá trabalho de esmaltar, cobrindo na segunda camada. O que pode incomodar é o cheiro dele: por mais que seja americano, ele tem aquele cheiro forte, meio característico de esmalte chinês. Não me incomodou, mas acredito que muita gente vai achar ruim.

Nabi - L. Pink 4.JPG

Nabi - L. Pink 2.JPG

Infelizmente a marca é de difícil acesso e acredito que essa coleção nem é mais fabricada. Não foram caros quando comprei – uns R$ 12,00, e isso tem pelo menos 2 anos. Não sei se tem algo parecido no mercado nacional e, antes que falem do Delírio Rosa da Jade, saibam que o meu DES-BO-TOU lindamente.

Agora quero saber: vocês já usaram algum esmalte da marca e percebeu o cheiro de esmalte chinês?

Bolha-Gabs

 

Anúncios