Color Club – Miss Bliss

By

Eu ainda estou na minha batalha em terminar de usar pelo menos uma coleção de esmaltes holográficos. Estou quase terminando os esmaltes holográficos da Jade e percebi recentemente que faltam poucos para acabar de usar os da coleção Halo Hues, da Color Club.

Entre eles, estava o Miss Bliss, um dos esmaltes rosa da coleção.

Color Club - Miss Bliss 1.JPG

O Miss Bliss é um esmalte MUITO pigmentado. Bastou uma única camada para ele fechar a cor. Não deu trabalho nenhum para dar acabamento: não empoçou na cutícula, não mancha na hora de limpar as laterais e, apesar do pincel normal, é relativamente fácil fazer esmaltação americana – pelo menos não encontrei dificuldade.

Color Club - Miss Bliss 2.JPG

A coleção em si tem muito tom de rosa, mas como é holográfico, eu relevo as cores. Formando prisma é o que importa. E olha, prisma é o que não falta nessa coleção.

Color Club - Miss Bliss 3.JPG

Essa coleção ainda é encontrada com uma certa facilidade – a Color Club ainda não tirou ela de linha e, ao que tudo indica, mesmo com a mudança de rótulo, não diminuiu a holografia. Hoje vocês podem encontrar os esmaltes dessa coleção em lojas gringas ou diretamente no eBay.

Color Club - Miss Bliss 4.JPG

Infelizmente nenhuma loja brasileira tem os esmaltes dessa coleção em estoque e também não estão fazendo encomenda. O que é uma pena, pois, para quem gosta de esmalte holográfico, vale cada centavo.

Eu sei que esmalte holográfico não caiu no gosto popular, diferente do esmalte sand/texturizado. Mas olha, me dá uma dorzinha no coração quando lembro que a única empresa nacional que investia no acabamento faliu.

Sim, estou falando da Jade.

Bolha-Gabs

 

Anúncios