Bella Chick – Base Rosa

By

E vamos para mais uma base do bimestre!

Ganhei essa base há uns anos, não lembro exatamente QUANDO, mas acho que tem mais de 4 anos. Bella Chick é uma marca até meio famosa dentro do mercado de cosméticos daqui da região, já que ela é baiana. Não sei se é o mesmo fabricante da Novo Toque, já que as letras estão mega pequenas e não consegui ler com o zoom da câmera.

Bella Chick - Base Rosa 1.JPG

Vou ser sincera com vocês: não sei qual é a utilidade da chamada BASE ROSA. Inúmeras marcas possuem uma base com esse nome, mas pra que ela serve – fortalecimento, nivelamento, endurecimento… – eu não faço ideia. E de rosa essa aqui não tem nada – não lembro se tinha, mas pelo menos a cor ela não manteve.

Mas né, já que está na caixinha, vamos usar.

E usei.
E não vi muita diferença na minha vida.

Bella Chick - Base Rosa 2.JPG

Pois bem. Ela é uma base de secagem até rápida e… Só. Como ela tá aqui há, no mínimo, 4 anos, é bem capaz de que ela esteja mega vencida. Ao contrário da base da Risqué que também estava vencida, não senti nenhuma melhora nas minhas unhas. Mas também não quebrou, e isso é importante de se dizer.

Uma coisa importante: ela segurou mais ou menos os pigmentos problemáticos. Não segurou 100% como em tese deveria – já que esse é o mínimo que uma base deva fazer, não importando qual seja a finalidade dela -, mas pelo menos não fiquei com as unhas mais amareladas do que já são naturalmente.

A marca é facilmente encontrada por aqui com valor de R$1,50 mais ou menos – é um preço bastante convidativo, apesar de não saber exatamente a proposta dela. Mas se for para segurar pigmentos que mancham – como azul, verde, vermelho – ela passou na média.

Bolha-Gabs

Anúncios