Born Pretty – #12

By

Tomei vergonha na cara e tirei o pó de um dos esmaltes holográficos mais lindos que tenho: o #12, da Born Pretty.

Born Pretty - #12 1.JPG

O #12 é um esmalte verde folha madura, se é que isso existe. Se bem que às vezes eu vejo verde, outras eu vejo teal… Outras eu vejo tudo de lindo e maravilhoso.

Da mesma forma que o primeiro holográfico que postei aqui, a fórmula desse é ESPETACULAR. Ele não empoça nas cutículas e nem dá trabalho de limpar as laterais, já que não mancha. Apesar do pincel ser curto e normal, ele é meio gordinho e pega a quantidade exata de produto na hora de esmaltar.

Born Pretty - #12 3.JPG

O #12 foi comprado há anos na loja oficial. Por sorte, ele ainda é fabricado e, ao que tudo indica, a loja não mudou a fórmula e nem a tonalidade do esmalte: sabem que em time que tá ganhando não se mexe.

Born Pretty - #12 4.JPG

Infelizmente, tenho duas críticas sobre o esmalte, mas não é nada de mais.

Poxa Born, custa fazer essa primeira coleção de holográficos com vidros maiores? Ok que o vidro mini – ele tem 6ml – é uma gracinha, mas a gente usa com dor no coração, ISSO SE USAR! Eu quase não consigo usar o coitadinho, de tão fofo que ele é.

Outra coisa: NOMES. Born, use nomes na hora de ~batizar esmaltes. Números são impessoais de mais… Ele é muito LINDO para ter um número como ‘nome de batismo’.

Born Pretty - #12 5.JPG

Mas tudo bem, ele é lindo e é isso que importa.

Se vocês quiserem o #12, ele pode ser adquirido aqui e, como toda brasileira gosta de desconto, o DMEM tem um código de 10%!

DEMX31

Born Pretty Store

Eu ainda preciso completar essa coleção: consegui comprar 6 holográficos. Desses, já usei 2 e conhecendo meu histórico, é um avanço enorme.

Bolha-Gabs

Anúncios