Studio 35 – Diva

By

Studio 35 é uma marca nacional que, acredito eu, tenha em torno de 3 anos no mercado. No início eles lançaram aquelas esponjas removedoras de esmaltes, e logo depois lançaram as coleções de esmalte.

Resolvi usar o Diva, da coleção Boca Rosa porque é roxo, e roxo tem fama de desbotar antes do uso, e eu queria usar ele assim todo lindo e maravilhoso.

Infelizmente usei todas as minhas câmeras (duas: a normal e uma de celular, rs) e… Não consegui fotografar o roxo dele. E, como eu não sei usar editor de imagem (só sei redimensionar fotos e colocar a logo do blog), ficou azul mesmo. Me perdoem por isso.

Studio 35 - Diva 1

E gente, que esmalte é esse? Eu estou APAIXONADA.
É de secagem rápida, não mancha na hora de pincelar, não mancha na hora de limpar o excesso, não escorre para as cutículas, possui o pincel achatado, não testa em animais… Mas infelizmente ele não é 3free: possui tolueno e resina de formaldeído. Tinha que ter um defeito, não é?

Studio 35 - Diva 4.JPG

Ele afirma ser um esmalte fortalecedor, já que tem colágeno em sua fórmula. Como não pretendo usar uma sequencia de esmaltes da marca, não vou poder testar essa característica dele.

Studio 35 - Diva 5.JPG

Olha, vou ser sincera: eu não esperava que ele tivesse essa qualidade toda. Ando meio desenganada com esmaltes nacionais e foi uma bela surpresa encontrar esse esmalte. O meu foi comprado na Netfarma uns meses atrás – a loja online estava dando frete free na compra da coleção. Comprei as duas coleções da Boca Rosa, junto com uns avulsos.

Paguei em torno de R$ 5 e alguns centavos na época – estavam na promoção. Mas o preço normal deles é em torno de R$ 8,90. Ok que é um preço salgado para um esmalte que não é 3free, mas o vidro é grande, 14 ml e tem bolinhas de aço que ajudam a misturar o esmalte quando eles decantam.

E eles possuem loja online, com isso o estoque está sempre cheio.

Studio 35 - Diva 3.JPG

Há lançamentos previstos da marca – ela fez parceria com algumas youtubers – e pelo preview, quero pelo menos uns 5.

E vocês?
Já usaram algum esmalte da marca?

Conta para gente!

Bolha-Gabs

Anúncios