Mary Kay – Tempting Teal

By

Nossa, mais um esmalte antigo.

Me empolguei outro dia e resolvi tirar esmaltes esquecidos das caixas e tirar uma foto mais ou menos decente deles.

O Tempting Teal foi, junto com um esmalte vermelho que não lembro o nome, meu primeiro esmalte da marca americana Mary Kay. Para quem não sabe, a Mary Kay é uma Avon mais sofisticada.

Mary Kay - Tempting Teal 1.JPG

Ele é um teal extremamente pigmentado. Cobre com uma única camada, não escorre nas laterais, seca extremamente rápido e é 3free. É QUASE perfeito, se não fosse duas coisas: a quantidade (7,5 ml é pouco, vai…) e o pincel. Ok que o pincel é achatado, mas é MUITO comprido e só com muito cuidado que rola esmaltar sem sair melecando tudo ao redor

Mary Kay - Tempting Teal 2.JPG

Eu estranhei uma coisa, em relação à Mary Kay: a linha de maquiagem e cuidados com a pele é extremamente divulgada, mas a linha de esmaltes é meio esquecida. Lançam e saem de linha vários esmaltes, mas não temos informações sobre isso. O que é uma pena, já que, apesar do pincel e da quantidade do vidrinho, a qualidade do produto é muito boa.

Mary Kay - Tempting Teal 3.JPG

Não lembro quanto paguei nesse esmalte, mas acho que foi em torno de R$ 20 a R$25, e não sei o preço atual, já que não conheço nenhuma revendedora onde moro, e não sei dizer se existe uma loja online.

Bolha-Gabs

Anúncios