Glitter Gal – Marine Blue

By

Como já sabem, sou uma vendida por esmaltes da marca australiana Glitter Gal. Da mesma forma que eu morro de pena de usar eles. Mas, como estou conseguindo manter a meta ‘se comprou, use!’, resolvi tirar o pó do Marine Blue.

Glitter Gal - Marine Blue 1

O Marine Blue deveria ser um azul marinho, mas eu acho que é um azul mais claro. Não chega a ser um azul médio, mas marinho com certeza ele não é. Contudo, essa ~indefinição de cor não tira a beleza e a qualidade do esmalte.

Glitter Gal - Marine Blue 3

Ele é de secagem rápida e com uma boa pigmentação: duas camadas bastou para fechar a cor. A holografia é linear, mas é meio difusa –  fica no meio termo. E é justamente isso que deixa o esmalte elegante. A fórmula é ótima de se trabalhar, já que não escorreu nas laterais e nem manchou na hora de limpar e dar o acabamento mais ou menos apresentável.

Glitter Gal - Marine Blue 4

Infelizmente, a marca não é mais fabricada, apesar de que há lojas de fora que ainda tem eles no estoque.

Ainda tenho alguns da marca que nunca usei na vida, e só estou criando coragem para colocar eles para jogo. Ok que eu sei que eu prometi que ia usar tudo o que tenho – pelo menos boa parte; mas tenham paciência. Meu coração ainda dói só de pensar que eu vou gastar uma lindeza dessas.

Bolha-Gabs

Anúncios