Panvel – Nude Chic

By

Ou ‘cadê a unha da Gabs?’.

E sim! Primeiro esmalte do ano é um NUDE! Mas calma, vou explicar.

Ele faz parte de minha resolução para 2017 – ‘use cores que você não gosta, se não gostou realmente, manda embora. se gostou, você ~expandiu seus gostos’. Frescura né? Mas só assim eu saio do óbvio: azul, verde, lilás, roxo… Agora vamos ver se eu vou continuar com isso.

Antes de começar a falar do esmalte, vou contar uma historinha, mas é curta – não vai rolar textão.

Todo mundo tem um podre esmaltístico. E o meu foi, durante um tempo, querer TODOS os esmaltes lançados. Era lançamento? Eu queria. Corria atrás de lojas online e pimba: comprava e ficava feliz e mais pobre. E eu não tinha preconceito: era rosa cintilante, era verde mosca varejeira… Se estava numa determinada coleção, eu comprava e sorria. Ok que tinha cores que não usava nem sob tortura, mas ficava feliz em ter.

E foi assim que o Nude Chic apareceu em minha casa.

panvel-nude-chic-1

O Nude Chic faz parte da coleção Lady Like da Panvel que, se eu não me engano, tinha batons também – que acho que comprei. A coleção é – ou era, não sei se ainda é fabricada – por mais 3 esmaltes, que eu logicamente eu tinha.

Ele é um NUDE. Óbvio. Mas é um nude que me deixou sem unha. Gente, eu estou me sentindo pelada com esse esmalte. Tô procurando minhas unhas e não estou achando!

Panvel - Nude Chic 2.JPG

Apesar da cor, a fórmula do esmalte me surpreendeu. Cobriu muito bem com duas camadas, não escorre nas laterais e é de secagem bem rápida. Não deu trabalho na hora de limpar – na verdade, não sei se deu, já que ele é do tom de minha pele, então é capaz de ter resto de esmalte ao redor do dedo e eu não sei. HAHAHAHAHAHA

Panvel - Nude Chic 3.JPG

Hoje eu criei juízo e não compro mais assim, aleatoriamente. Só esmalte holográfico, já que holo é amor.

p.s.: nessa brincadeira de comprar tudo pela frente, dei a sorte de não encontrar nenhuma coleção com esmalte ‘renda’.

Bolha-Gabs

Anúncios