Dance Legend – Robots vs Humans

By

Eis um presente muito, mais MUITO especial. Outro dia estava eu, me queixando num grupo do Facebook sobre minha dificuldade de completar a coleção New Prism, da marca russa Dance Legend. Mas, para minha alegria, apareceu uma anja que disse: ‘eu tenho dois, você quer um? me passa seu endereço que te mando’.

Quase caí da cadeira quando li isso. Sabe quando você passa quase um ano atrás de um esmalte, mas não acha, e quando acha o valor do dólar tá custando uns órgãos no mercado negro? E do nada aparece UMA ANJA oferecendo? Pois é.

Foi assim que o Robots vs Humans apareceu na minha coleção.

Dance Legend - Robots vs Humans 1.JPG

Quando ele chegou, eu saí correndo pela casa sem rumo, sem acreditar no vidrinho que estava na minha mão. Eu corri para achar uma fresta de sol – como se isso fosse difícil de achar por aqui – para ver o efeito e, decididamente, ele é o Dance Legend mais bonito que tenho.

Dance Legend - Robots vs Humans 2.JPG

O Robots vs Humans é um esmalte holográfico linear marrom, de secagem ultra rápida.O pincel é achatado, o que facilita – e muito – a vida de quem usa. A fórmula é na medida certa, sabem? Não escorre nas laterais, e as mais habilidosas conseguem esmaltar sem melar tudo. E o melhor de tudo: ele é tão bem pigmentado que só precisei uma única camada dele para fechar a cor, mas não sei dizer se pessoas com unhas mais longas necessitariam de duas camadas.

Dance Legend - Robots vs Humans 3.JPG

O que deixa ele bonito é justamente a cor original dele: MARROM. Há poucos esmaltes holográficos marrons no mercado – o que é uma pena, pois deixa o esmalte com um ar de elegante e sofisticado.

Dance Legend - Robots vs Humans 4.JPG

Hoje, eu só conheço/lembro do Mandrake (Penélope Luz); Elegante (La Femme), que saiu de linha; My Private Jet (O.P.I.); City (DNA Italy); e uns da Nabi, que não são mais fabricados.

Vocês conhecem mais algum? Conta aqui pra gente!

Bolha-Gabs

Anúncios