O.P.I. – Jinx

By

Ainda na minha saga de usar esmaltes que não seja holográficos, resolvi usar mais um esmalte sand. E de quebra, ainda da coleção Bond Girls, da americana O.P.I..

De todos os que eu tenho dessa coleção, ainda falta usar o Pussy Galore e o Jinx. Melhor, faltava, já que resolvi tirar o pó desse laranjinha lindo.

O.P.I. - Jinx 1.JPG

O Jinx – esmalte feito em homenagem à personagem de Hally Berry, Jinx Johnson, do filme 007 Um Novo Dia Para Morrer – tem essa cor por conta da cor do biquíni da personagem numa cena marítima. Tá, eu sei que isso é esquisito, mas eu fiz maratona mais uma de todos os filmes da franquia durante minhas férias, então não levem isso muito à sério.

Continuando.

O esmalte é incrivelmente maravilhoso. Tem um brilho absurdo e uma qualidade espetacular. Cobriu bem com uma única camada, mas passei duas por conta de um acabamento mais ou menos aceitável. A fórmula não escorre e ele não mancha na hora de limpar as laterais, por mais que ele seja sand e cheio de brilho. A textura dele é diferente do Honey Ryder e do Solitaire; não sei explicar muito bem, mas acho que ele é o intermediário dos dois.

O.P.I. - Jinx 2.JPG

Infelizmente a coleção não é mais fabricada, mas ainda é facilmente encontrada nos vendedores do eBay da vida. Não conheço muito esmalte sand, ainda mais da cor laranja, mas tem o Love Songs da Anita, que ACHO que é laranja. Não digo que o Venice da Penélope Luz possa ser uma opção, já que eu o vejo como um vermelho alaranjado – ou um laranja avermelhado.

O.P.I. - Jinx 3.JPG

E vocês?
Conhecem opções nacionais de esmaltes sand laranja?
E importadas?

Nos conta!

Bolha-Gabs

 

Anúncios