Illamasqua – Noble

By

Tem algumas marcas e alguns esmaltes no mundo esmaltístico que são consideradas ~icônicas – seja pela raridade, seja pela dificuldade de achar. Entre elas, está a marca de cosméticos inglesa Illamasqua.

Resolvi tirar o pó do meu primeiro Illamasqua – o Noble – e mostrar por aqui.

Illamasqua - Noble 1.JPG

O Noble é um azul meio turquesa meio piscina que não sei identificar. Só sei que é lindo. A fórmula é incrível: uma única camada bastou para fechar a cor, mas passei duas para acertar o acabamento. A fórmula não escorre nas laterais e, apesar do pincel ser comum, é fácil pincelar sem melecar as laterais.

Illamasqua - Noble 2.JPG

O brilho e a secagem é absurda e não precisou de top coat. Assumo que tem sido difícil fazer resenha de top coat, já que estou dando sorte de usar esmaltes que não precisam – mas isso é papo para outra ocasião.

Illamasqua - Noble 3.JPG

Apesar do esmalte ser lindo e ser 3free – temos um enorme problema: a loja oficial NÃO ENTREGA mais aqui no Brasil. Sim, ela antes entregava por Fedex – uma transportadora internacional. Hoje, infelizmente, a marca não oferece essa opção.

Antigamente a SOS Esmaltólatras vendia a marca – tanto que esse e todos os meus outros vieram de lá. Mas, infelizmente ela não vende mais, justamente por conta da dificuldade de translado da mercadoria.

Nos resta apenas poucos desapegos – ou uma miga/parente rycah que for para a Inglaterra – para poder ter essa maravilha em forma de vidrinho de esmalte.

Mas se você for a rycah da relação, lembre-se dazamiga pobre.

Bolha-Gabs

 

Anúncios