Colors by Llarowe – Shy-Ann

By

Olha, eu sou uma brasileira nata, daquelas de raiz: faz promessas, se arrepende amargamente, mas se fez, precisa cumprir.

Fiz promessas sobre as bases – e estou cumprindo: de dois em dois meses tem base que consegui usar até o fim. Não está tendo top coat – eu quase não uso gente, então… Tá, vou passar a usar mais e testar de fato.

Mas tem uma coisa que eu prometi e que tá me tirando do sério: isso de ‘usar tudo pelo menos uma vez’. Gente, tem certos esmaltes que só são comprados pelo prazer de ter.

Tá, isso soou um pouco muito consumista de minha parte, mas preciso ser sincera. Assumo que dói precisar usar esmaltes por conta de uma promessa louca, feita sob uso de substâncias alcoólicas num dia de festividade HAHAHAHA, mas né: se fez promessa, cumpra.

Mesmo que isso machuque.

E foi por essa razão louca que resolvi usar mais um Llarowe, o Shy-Ann.

Llarowe - Shy-Ann 1.JPG

Da mesma forma que o Window to My Soul, o Shy-Ann é rosa, só que mais claro e não é apenas holográfico: o Shy-Ann também tem glitters holográficos na fórmula. E por falar em fórmula, que fórmula: pensei que estava usando manteiga para esmaltar as unhas! Sério!

Llarowe - Shy-Ann 2.JPG

Ele é extremamente ~emoliente (??): deslisa com facilidade na unha e com duas camadas ele fecha a cor. Não mancha na hora de tirar os excessos e, por conta do pincel achatadinho, é bem fácil esmaltar sem melecar tudo ao redor. Ele não empoça na cutícula e não precisou de top coat: ele secou mega rápido.

Llarowe - Shy-Ann 3.JPG

Da mesma forma que o Window, eu também comprei esse na SOS Esmaltólatras uns meses atrás – não sei exatamente QUANDO.

E sim, eu estou ELOGIANDO um esmalte ROSA.

E olhem como ele é uma graça!

Llarowe - Shy-Ann 4.JPG

Juro a vocês que procurei um defeito nele, e a única coisa foi: é muito esmalte bonito pra pouco dinheiro.

Bolha-Gabs

Anúncios