Glitter Gal – Teal Blue

By

Comentei ano passado sobre uma de minhas metas: usar as coisas que tenho. Como sabem – ou suspeitam – eu morro de pena de usar alguns esmaltes que comprei, pois ou são bonitos de mais, ou são difíceis de achar, ou os dois juntos. Uma marca que se encaixa nisso é a minha marca favorita: Glitter Gal.

Essa bendita marca australiana parou de ser fabricada e hoje em dia seus esmaltes – principalmente os holográficos – são chatos de serem encontrados. Mas fez um sol tão bonito aqui… Um céu azul tão limpo que pensei: merece um esmalte holográfico. E foi por isso que decidi tirar o pó do Teal Blue.

Glitter Gal - Teal Blue 4.JPG

O Teal Blue é, como o próprio nome diz, um teal puxado para o azul. É bem pigmentado – cobriu bem com duas camadas -, é de secagem rápida, a fórmula é bem tranquila de se trabalhar. O pincel maravilho é achatadinho.

Glitter Gal - Teal Blue 2.JPG

Infelizmente, como já comentei no início do post, eles são chatinhos de encontrar: pararam de fabricar essa maravilha. Hoje, só é possível encontrar em estoques antigos, desapegos no Facebook e alguns vendedores no eBay.

Mais uma foto linda *cof cof* dele só para eternizar esse momento:

Glitter Gal - Teal Blue 3.JPG

Já usaram algum esmalte da marca? Contem pra gente!
E se sabem onde vendem outras cores, me avisem: quero tudo.

Bolha-Gabs

 

Anúncios