Born Pretty – Ocean Kingdom

By

Uns dias depois do Natal – na verdade eu acho que foi justamente no primeiro dia útil DEPOIS do Natal – fui agraciada com uma encomenda dos Correios. De início não acreditei muito no que vi, mas né: o pacotinho estava endereçado para mim. Um pacote gringo.

De início pensei que eram umas placas de Halloween que eu tinha comprado no meio do ano passado, mas não era: era o pacote da Born Pretty, que de vez em sempre manda umas coisas bem legais para resenha.

“Mas como você estranhou, Gabs? A Born já é velha conhecida por aqui!”
Simples minhas padawans: o pacote estava perdido. E como sabem, uma vez perdido um pacote internacional…

Por sorte tudo que tinha no pacote estava sem nenhuma avaria. Mas olha, assumo que fiquei com medo.

“Mas como assim ‘medo’? Todo mundo já perdeu um pacote gringo nos Correios”
ENTÃO… Eu nunca perdi. Sério. Podem atrasar bastante, mas nunca perdi encomenda no verdadeiro sentido da palavra.

Mas vamos falar de coisa boa: vamos falar do que veio dentro do pacote.

A Born me mandou uns carimbos, umas borrachinhas, umas plaquinhas… E um esmalte. Mas não foi qualquer esmalte.

Ele é O ESMALTE.

Born Pretty - Ocean Kingdom 1.JPG

Gente, esse é o Ocean Kingdom. E sim: ele tem nome, e não uma sequência numérica qualquer.

Eu não sei bem como descrever esse esmalte, mas acho que a Born Pretty simplesmente pegou todas as sugestões que todas as clientes mandaram e colocaram num vidrinho.

Born Pretty - Ocean Kingdom 2.JPG

Ocean Kingdom é simplesmente perfeito. O pincel é achatado com pontas arredondadas, a tampa de cima – a quadrada – retira e fica melhor para esmaltar, a fórmula está PERFEITA e não escorre para as laterais e sim: ele não mancha na hora de dar um acabamento decente caso seja necessário.

O vidrinho tem 10ml e como cobre com uma única camada – pois é! – vai durar bastante e ainda de quebra vai dá pra deixar de herança hehehehe.

Born Pretty - Ocean Kingdom 3.JPG

Estava aqui matutando a respeito desse esmalte, e percebi que ele é uma versão bastante melhorada do Hypnose, da finada Jade, e do High Voltage, da Dance Legend. Enquanto um não é mais fabricado, o outro é caro e meio chato de encontrar.

Eu estou surpresa como a Born Pretty escutou o pessoal praticamente clamando por esmaltes com nomes que fazem algum sentido, e não uma sequência numérica que para gente, era meio aleatória.

E como o DMEM não é bobo nem nada, temos um desconto bem legal na loja oficial da Born Pretty: basta usar o código DEMX31 e pimba! 10% de desconto nas compras.

Ocean Kingdom pode ser encontrado aqui nesse link e o resto da coleção pode ser adquirida nesse link aqui e sim: um mais lindo que o outro.

E sim: já estou providenciando toda a coleção porque né – é esmalte holo e eu não vivo sem.

Bolha-Gabs

Anúncios