Jade – Magia Negra

By

Ainda estou na minha meta pessoal de usar todos os esmaltes holográficos da finada Jade. Já avancei bastante, pois já passaram por aqui o HypnoseSedução RosaFascínio VioletaFalling StarExtasyDéjà VuOver the Rainbow e o Mirage. Hoje é a vez do Magia Negra.

Jade - Magia Negra 1.JPG

O Magia Negra é o esmalte preto holográfico da primeira coleção. Foi amplamente requisitado, por ser o primeiro esmalte holográfico preto nacional de fato – já que o Zeus (da Hits) não é tão preto quanto ele. Da mesma forma que foi requisitado, ele foi criticado – já que o nome “Magia Negra“, remete à rituais religiosos pagãos – e com isso, pessoas cristãs caíram em cima da marca. A Jade rebatizou o esmalte, tirando o “Negra“, ficando apenas o Magia.

Jade - Magia Negra 2.JPG

Felizmente, meu Magia ainda é Negra, pois comprei quando saiu o primeiro lote. Apesar de vencido – venceu em maio de 2014 -, ele ainda apresenta as mesmas características de quando comprei: é de secagem rápida, não empoçou na cutícula, não deu trabalho de limpar as laterais e dar um acabamento mais ou menos aceitável.

Jade - Magia Negra 3.JPG

Infelizmente, a marca não lançou a versão 3free, mas chegou a flertar com a fórmula, pois lançou uma linha de tratamento voltada para as pessoas alérgicas.

Jade - Magia Negra 4.JPG

Não sei se o esmalte em si ainda é encontrado, mas sei que alguns ainda dá para comprar em lojas conhecidas, como a SOS Esmaltrólatas.

Eu estou pensando seriamente em fazer um post sobre lojas que eu costumo comprar e colher informações – e experiências – de outras lojas, para fazer um apanhado geral sobre elas, já que onde eu moro não encontro novidades.

Para vocês terem uma noção, eu AINDA não encontrei a coleção Pic Nic Chic da Impala. Pois é.

O que acham dessa ideia de fazer um apanhado de lojas online? Me ajudam a construir um arquivo legal aqui no blog?

Bolha-Gabs

Anúncios