Alfaparf – Base Prime

By

Quando fui escolher a base do bimestre, dei de cara com essa base da Alfaparf. Não era ela que eu tinha em mente, era outra – mas como já estava com cara de usada, decidir usar até acabar.

Acho que a Alfaparf – uma marca conhecida de produtos de cabelo – entrou para o mercado dos esmaltes em 2012, lançando seus primeiros produtos na Beauty Fair do mesmo ano.

Tomei um baita susto quando vi a coleção de esmaltes e a linha de tratamento disponível para venda numa loja em Salvador, sendo que não tinha nem 15 dias de lançamento. Comprei uns esmaltes – que me desfiz há anos -, e parte da linha de tratamento. Na hora, não tinha o top coat, só a Base Prime.

Alta Moda - Base Prime 1.JPG

A base afirma que prepara, protege e corrige imperfeições das unhas, prevenindo unhas muito finas, fracas e quebradiças. Bem, minhas unhas não quebram e nem são finas, mas as vezes ficam estriadas por contas das pancadas que levo nos dedos.

Com o uso, percebi que, além de deixar minhas unhas mais lisas, a base criou tipo um ‘escudo’, protegendo dos pigmentos famosos por manchar – e olha que ela venceu em maio de 2015. Ok que isso é o mínimo que uma base deva fazer, mas é importante frisar isso, já que o que mais tem no mercado é base que não protege.

Não sei se a base ainda é fabricada, da mesma forma que não sei se a Alfaparf ainda trabalha com esmaltes. Não usei nenhum esmalte da marca para saber se a marca é de qualidade, mas pelo menos essa base é legal.

Bolha-Gabs

Anúncios