Glitter Gal – Teal Green

By

Como sabem, a marca australiana Glitter Gal é a marca de esmaltes que mais amo em todo o mundo. Não sei explicar o motivo: se são os vidrinhos de 10 e 15 ml, se é a holografia maravilhosa, se são as caixinhas (que vem apenas nas versões de 15 ml)… Só sei que amo todos os que tenho.

Mas, na mesma proporção que amo, eu não os uso: morro de pena de gastar. Sim, podem brigar comigo. Porém estou tentando mudar isso – juro que estou. E a prova está aqui: eis o Teal Green.

Glitter Gal - Teal Green 1.JPG

Apesar do nome – Teal Green -, o esmalte não é teal puxado para o verde, eu achei ele meio verde musgo. É uma cor que eu não tenho em minha cartela de esmaltes – e olhe que eu procurei. O esmalte é ótimo de se trabalhar: cobriu bem com duas camadas, o pincel é achatadinho, a fórmula é bem tranquila e não escorreu nas laterais.

Glitter Gal - Teal Green 2.JPG

Só achei um único defeito: não é mais fabricado. Já comentei por aqui, mas é sempre bom reiterar: a marca australiana fechou as portas há alguns anos, deixando inúmeras órfãs – eu no meio.

Glitter Gal - Teal Green 3.JPG

Como já comentei anteriormente também, só é possível adquirir a marca em pouquíssimas lojas que ainda tem alguns cremosos perdidos, e em desapegos. Nunca arrisquei colocar o nome ‘Glitter Gal‘ no eBay – eu sei que vou chorar por ser pobre.

Mais uma foto dele só para deixar registrado essa beleza verde.

Glitter Gal - Teal Green 4.JPG

Eu também sei que já fiz essa pergunta, mas é sempre bom repetir: alguém sabe onde posso encontrar mais esmaltes da marca?
Gente, se alguém souber, me fala tá?

Retribuo o carinho com beijo.

Bolha-Gabs

 

Anúncios