Kiko – Olive Green

By

Quando comecei a colecionar esmaltes – quase uma década e meia atrás -, meu objetivo inicial era ter pelo menos um esmalte de cada país. Mas, por conta das dificuldades – financeiras e achar o bendito esmalte e ele ser entregue aqui no Brasil -, meu objetivo principal foi deixado de lado. A ideia passou a ser ter, pelo menos, um esmalte de cada marca mais ou menos conhecida.

De início pensei que fosse fácil, mas né… Nunca foi.

E na lista desse pensamento, está a marca de cosmético Kiko. A marca é bem famosa entre as colecionadoras e, por ironia, até pouco tempo atrás eu não tinha NENHUM esmalte da marca.

Sério. Nada. Nem base, nem esmalte, nem nada.

Até que um dia eu consegui comprar uns numa loja nacional: a Cosmopolitan Bazar.

Fui fuçar a loja e vi que tinha uns que eu queria – e muito. Arrisquei, já que não conhecia a loja e não conhecia ninguém que tinha comprado nada nela. Apesar do valor salgadinho, arrisquei e não me arrependi. Meus esmaltes chegaram em perfeito estado e numa rapidez incrível.

De todos que comprei – um metálico/perolado, um glitter e uns cremosos -, resolvi usar o Olive Green, ou o 394.

Kiko - Olive Green 394 1.JPG

Eu não sou lá muito fã de esmaltes com números, por isso rodei meia internet atrás do bendito nome desse esmalte. Tá, mentira: bastei ir no site oficial da marca e descobri.

Kiko - Olive Green 394 3.JPG

O Olive Green/394 é um verde acinzentado/verde militar que me surpreendeu. Não sou lá muito fã da cor, mas comprei por ser diferente e ter cara de sóbrio, e de vez em quando preciso de esmaltes assim.

A textura do esmalte é incomparável, nunca imaginei que um esmalte poderia ser assim. Ele desliza com uma facilidade indiscutível. É de secagem extremamente rápida, o brilho dele é incrível e, de quebra, tem o pincel achatado. E a cereja do bolo: a marca é cruelty free.

Kiko - Olive Green 394 4.JPG

Infelizmente a distribuição não é lá essas coisas. Dei sorte de encontrar algumas cores na Cosmopolitan Bazar, mas a loja oficial não entrega no Brasil – o que é uma pena. Acredito que no Mercado Livre é até fácil encontrar algumas cores, mas o preço elevado ainda não me deixou ir atrás de algumas cores que quero muito.

Bolha-Gabs

Anúncios