Penélope Luz – Oasis

By

Como sabem, sou fascinada pelos esmaltes da Penélope Luz. E estou quase realizando meu sonho de ter todos os esmaltes da marca lançados no mercado.

Outro dia eu recebi 4 coleções que ela havia lançado e eu tinha reservado na loja: a Deliruim, a Natal 2015, a Namastê e a Deluxe 2. Quando comentei com uma amiga minha, ela praticamente implorou: USA O OASIS!

Penélope Luz - Oasis 1.JPG

O Oasis – que faz parte da coleção Deliruim – é um verde meio duochrome. Não sei bem definir a cor desse esmalte. Eu vejo verde, teal, azul, uns glitters roxos e açúcar, tempero e tudo que há de bom. É de secagem rápida, o pincel é achatado e é fácil de esmaltar e dar acabamento. Alérgicas, podem usar à vontade: ele é 3free!

Penélope Luz - Oasis 2.JPG

Gostei da fórmula dele: não precisei diluir nem nada. E, apesar da aparência, usei duas camadas e não ficou com cara de massa de pão. Ao contrário: ficou fininho.

Não precisei usar top coat para deixar lisinho: apesar dos glitters, o esmalte fica liso na unha. Fiquei horas passando o dedo depois de seco para vê se eu achava uma pelotinha e nada.

Penélope Luz - Oasis 3.JPG

Como essa coleção entrou para a linha permanente, ainda é fácil de encontrar online. E a Penélope Luz facilitou a vida de muita gente – inclusive a minha: lançou uma loja online para acabar com o sofrimento de pessoas que vivem peregrinando de loja em loja catando esmalte que, infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista HAHAHAHA), acabou no estoque.

Para ficar perfeito, só basta colocar frete free a partir de determinado valor em compras e aceitar mais opções de pagamento.

Bolha-Gabs

Anúncios