O.P.I. – I Don’t Give a Rotterdam!

By

Todo fim de ano eu sento e faço um balanço: na vida pessoa, na vida profissional e, para variar, na minha vida esmaltística. Sim: sou daquelas que fazem listinhas de coisas para fazer no decorrer do ano seguinte. Mas uma coisa é fazer listas; a outra totalmente diferente é cumprir os tópicos.

Pois bem.

Inventei de fazer um balanço esmatístico: o comprei, quanto gastei, o que desapeguei, o que usei, se usei o que havia comprado naquele mesmo ano, se eu tinha usado muito esmalte encalhado, se eu estava fazendo meus desafios esmaltísticos com êxito… No meio de tanta tabela, percebi que eu usei MUITO esmalte holográfico – e isso não é novidade para ninguém.

Mas – empre tem um ‘mas’ – eu queria ~expandir meus horizontes, e tentar sair da minha zona de conforto. E como eu saio de minha zona de conforto? Usando esmaltes que não tenho costume de usar, ou acabamentos que não gosto. E foi assim que resolvi usar o I Don’t Give a Rotterdam!, da marca americana O.P.I..

O.P.I. - I Don't Give a Rotterdam! 1.JPG

O IDGR – ê nome grande – é um esmalte cinza com shimmer prata. Assumo que não gosto do acabamento – shimmer. Não sei… Não sei explicar o motivo. Simplesmente não vou com a cara. Mas isso não significa que eu não gostei do esmalte em si.

O.P.I. - I Don't Give a Rotterdam! 3.JPG

Ele tem uma qualidade incrível, apesar de só fechar a cor de maneira satisfatória com três camadas. Apesar disso, o esmalte não escorre nas laterais e nem fica grosso na unha, fora o pincel achatado ajuda e muito na hora de esmaltar. O shimmer dele no vidro é prata, mas na hora que esmaltei eu JURO que vi umas nuances douradas, mas com certeza é coisa de minha cabeça.

O.P.I. - I Don't Give a Rotterdam! 4.JPG

Tá. Assumo que gostei desse esmalte, e por conta disso vou tentar usar mais esmaltes com shimmer. Mas não sei se gostei por conta da cor base – amo/sou esmalte cinza -, ou se é porque meu coração está amolecendo.

Bolha-Gabs

 

Anúncios