Bella Brazil – Palmas

By

Estava perambulando por uma loja online – acho que foi a Esmalte Bonito – e dei de cara com uma marca que nunca tinha ouvido falar: a Bella Brazil. Fui olhar a cartela de produtos e vi que era bem diversificada, tanto nas cores como nos acabamentos.

Mas… E a qualidade?

Não conhecia a marca e também não conhecia quem conhecia a bendita.

Como o preço estava convidativo na época – acho que comprei em maio do ano passado – arrisquei e saí comprando as cores que me interessavam.

Foi assim que o Palmas surgiu em minha coleção.

Bella Brazil - Palmas 3

O Palmas é um verde folha madura, mas meio acinzentado. O que me surpreendeu foi a qualidade do esmalte: gente, ele tá superior à muita marca nacional reconhecida por aí.

O esmalte cobriu bem com uma camada, mas passei duas pra firmar mais a cor; o pincel é achatado, mas não tem as bordas arrendondadas – e isso seria maravilhoso. Ele não escorreu na hora de pincelar e nem mancha na hora de limpar as laterais e dar aquele acabamento que eu não consegui.

Bella Brazil - Palmas 2.JPG

Infelizmente – sempre tem um.. – ele não é 3free, já que tem tolueno e resina de formaldeído na fórmula. Outra coisa a ser comentada: ele decantou MUITO rápido, já que provavelmente o comprei em maio do ano passado. Não que isso atrapalhe a cor do esmalte, mas ele ficou visualmente ~feio.

Bella Brazil - Palmas 4

Mas oh: o custo + benefício + qualidade valeram a pena.

Bolha-Gabs

Anúncios