Foup – Angel

By

Estava cutucando minha caixa de esmaltes nacionais e dei de cara com esse Foup, o Angel. Não sei como ele veio parar aqui, já que não encontro por onde moro. Ou ganhei de alguém, ou comprei online e não lembro, ou comprei numa de minhas viagens e não registrei. Quem nunca, não é mesmo?

Foup - Angel 2.JPG

Quando peguei o Angel na caixa – que na verdade é uma gaveta – pensei que ou ele ia manchar horrores por conta dessa cor candy, ou ia sofrer com a fórmula tipo corretivo. Mas paguei a língua.

Foup - Angel 3.JPG

O Angel, além de lindo, tem uma fórmula perfeita. Esse azulilás não manchou na hora de esmaltar – sério. E nem escorreu e empoçou ao redor da cutícula, o que significa que não deixou tudo mais ou menos manchado de branco ao redor. É bem fácil dar o acabamento nele.

Foup - Angel 4.JPG

Os defeitos que achei nele foram: o pincel, ok que ele é achatado, mas as pontas não são arredondadas isso é pedir de mais?; e a fórmula que não é 3free.

Como não lembro se comprei ou ganhei, procurei lojas online onde tem a marca disponível e a única que conheço que vende é a Esmalte Bonito.

E Foup, uma dica de quem usou e gostou: deixa a linha toda 3free ^^.

Bolha-Gabs

Anúncios