Kiko – Pastel Blue

By

Depois que eu usei o Olive Green, fiquei perdidamente apaixonada pela marca europeia Kiko – tanto que coloquei uns encalhados para ver a luz do sol.

Sim, eu sei que é um crime deixar essas maravilhas encalhadas, mas né… Quem nunca?

Pois bem.

Hoje foi a vez do Pastel Blue, ou o 385.

Kiko - Pastel Blue 385 2.JPG

E da mesma forma que o Olive Green, rodei meia internet atrás do verdadeiro nome do bendito – mentira, fui no site oficial e descobri ^^.

Da mesma forma que o irmão de marca, o Pastel Blue é INCRÍVEL. A cor não é única, já que nos últimos anos várias marcas – nacionais e importadas – deram atenção à cor azul e suas variantes; mas a qualidade… Aaaahhhh a qualidade: essa sim é única.

Kiko - Pastel Blue 385 3.JPG

Única queixa que eu tenho do Pastel Blue é: porque você não é de litro meu querido? Dá vontade de passar na cara e sair que nem uma kree na rua <3.

O pincel é achatado, mas as pontas não são arredondadas e mesmo assim não fez falta… Acho que a culpa é da fórmula que deslisa com uma facilidade tremenda. Em falar e fórmula, que fórmula! Ele não escorre e nem empoça nas laterais e não mancha em nada na hora de limpar. Esperava isso do azul, já que a cor é famosa por deixar tudo manchado ao redor, mas nem parece que precisei limpar.

Kiko - Pastel Blue 385 4.JPG

Infelizmente a marca ainda não chegou oficialmente no Brasil – pelo menos por enquanto. Há uns meses atrás eu escutei uns boatos de que ela finalmente tinha chegado por aqui, mas não passou de boatos mesmo.

Mas eu acredito que um dia ela irá aportar por aqui e eu serei bem feliz.

Bolha-Gabs

Anúncios