O.P.I. -Tiffany Case

By

Estava olhando minha caixa de esmaltes sand e fiquei com vontade de usar o Tiffany Case, da coleção Bond Girl, da marca americana O.P.I..

O.P.I. - Tiffany Case 1.JPG

Da mesma forma que o Honey Rider e o Solitaire, o Tiffany Case é o nome de um personagem de um filme do 007 – 007 Os Diamantes São Eternos, o sétimo filme da franquia.. Segundo consta no livro, o nome da personagem é esse pois foi dado por seu pai que, extremamente desgostoso com a mãe por lhe ter dado uma filha ao invés de um filho, lhe deu mil dólares, uma joia da Tiffany e a abandonou com a criança.

E, o esmalte lançado em homenagem à personagem tem o mesmo tom da cor patenteada pela joalheria: um turquesa extremamente bonito e bem difícil de descrever.

O.P.I. - Tiffany Case 2.JPG

Não sei se eu não estava na vibe do esmalte, do acabamento ou da cor, mas eu não gostei dele em mim. Sei lá, achei ele muito prata/metálico.

A qualidade é incrível: cobriu com uma única camada, não manchou na hora de dar acabamento e, por conta do pincel achatado maravilhoso, não deu trabalho nenhum de esmaltar. Mas mesmo assim, não achei lá essas coisas.

O.P.I. - Tiffany Case 3.JPG

O Tiffany Case tem uns glitters maiores na fórmula, deixando ele muito mais áspero que o Honey Rider e o Solitaire, o que deixa ele com um aspecto de geodo de ágata.

Vou colocar ele na lista de ‘repetir para uma segunda opinião’, pois achei ele extremamente bonito, mas acho que a culpa de não ter gostado dessa maravilha é minha.

Bolha-Gabs

Anúncios