Orly – Mirrorball

By

A marca americana Orly é um dos meus maiores arrependimentos – sempre quis mais esmaltes da marca, mas sempre deixei de lado… E hoje vários que eu queria já sumiram do mercado e, caso dê sorte de achar, custam mais que um órgão no mercado negro.

Tentando sanar esse erro, passei a prestar mais atenção na marca e, consequentemente, se tem algo que eu quero, eu trato de comprar antes que suma. Meu bolso não gostou muito disso, mas minhas unhas sim.

E foi assim que o Mirrorball veio parar aqui em casa.

orly-mirrorball-1

Quando comprei o Mirrorball, ele era edição limitada. Mas a Orly foi muito boazinha e colocou ele como fixo na cartela – só não sei até quando.

Ele é um prata holográfico com uns glitters maiores, ficando com a impressão de que ele tem pontos de luz. Na primeira camada ele assusta, pois fica um pouco ralo, mas ele cobre muito bem na segunda camada.

Orly - Mirrorball 2.JPG

O Mirrorball não escorre nas laterais e, apesar de ter o pincel comum, é fácil esmaltar sem melecar tudo ao redor. É fácil de limpar e, apesar dos pontos de luz, não fica nada grudado na unha – e nem na mão e nem no cabelo.

Orly - Mirrorball 3.JPG

Apesar da marca ter chegado oficialmente aqui no Brasil há alguns anos, eu nunca vi o Mirrorball sendo vendido por aqui – só em lojas que trazem de fora, como a SOS Esmaltrólatras e a DRK Nails.

Mas olhem pelo lado bom: essa maravilha ainda é encontrada.

Bolha-Gabs

 

Anúncios