ILNP – Poetry

By

Como sabem, todo os dias surge novas marcas de esmaltes, – sejam elas industrializadas, ou indies; sejam elas nacionais, ou importadas. Umas se firmam, outras não.

Uma dessas marcas importadas que surgiram do nada foi a indie ILNP – ou I Love Nail Polish. A marca americana surgiu há uns 2 anos mais ou menos, procurei informações no site oficial, mas não tive essa informação.

De início não fui muito com ela. Uma marca cara, um pouco chata de se conseguir… Sim, eu implicava com ela. E muito. Quando tive a oportunidade de comprar dois duochrome com holografia num desapego, fiquei meio receosa. Testei e… Pareciam água suja. Tá, isso é meio comum dos duochromes, mas alguns cobrem com 2 ou 3 camadas – esses não cobrem nem com meio vidro.

Mas a vida segue. Tem outros troféus para se conquistar.

Pois bem.
Recentemente tive a oportunidade de comprar 4 esmaltes holográficos. Fiquei meio tentada em não comprar, mas aquela vontade de ter para falar mau falou MUITO mais alto. No fim, comprei o Mega, o Rehab, o Deja Vu e o Poetry. Resolvi usar o Poetry pois era um dos poucos que eu realmente cogitava comprar, independente se prestasse ou não.

E como eu sou uma pessoa extremamente trouxa, paguei minha língua de uma forma que olha, nem nascendo de novo.

ilnp-poetry-1

Eu, Ana Gabriela Luna sim, Luna é sobrenome, estou totalmente arrependida de ter desdenhado dessa coisa maravilhosa.

ILNP - Poetry 2.JPG

O Poetry é um esmalte roxo puxado para o vinho com uma holografia delicada – não forma prismão, não é esparsado… Mas não sei explicar. Muito bem pigmentado, bastou uma camada para para cobrir totalmente a unha – mas usei duas para dar um acabamento decente. É 3free e cruelty free, e de quebra possui pincel achatado. É perfeição de mais para uma simples mortal como eu.

ILNP - Poetry 4.JPG

A fórmula dele é bem legal de se trabalhar: não escorreu nas laterais, não mancha na hora de limpar os cantos, nada. É a maravilha em forma de esmalte.

ILNP - Poetry 3.JPG

O ruim ainda é o fator preço – ainda não é comercializado oficialmente aqui no Brasil, mas é facilmente encontrado na SOS Esmaltólatras e na DRK Nails com preços que variam de R$45,00 e R$ 60,00. Não é um esmalte BARATO, mas para quem AMA o acabamento, acho que é necessário ter pelo menos um na caixinha.

Bolha-Gabs

Anúncios