Whatcha – Amor de Tati

By

Quem tem mais de 500 esmaltes sabe como é a sensação de ~ter esmaltes de mais. Muitas vezes bate uma crise existencial e a gente vê que não tá dando conta de usar tudo. Mas a gente continua ali, firme e forte. E comprando coisas altamente ~necessárias.

Tentando fazer a fila andar e ter a desculpa de comprar mais coisas ~necessárias, resolvi pegar minha caixa de esmaltes indies e dei de cara com o Amor de Tati, da Whatcha.

Whatcha - Amor de Tati 1.JPG

Comprei a coleção assim que soube que a marca existia. Não lembro se foi diretamente com a loja oficial, ou em alguma loja que revende – só tem que tem mais de dois anos que comprei e sim, somente agora resolvi usar.

Whatcha - Amor de Tati 2.JPG

Amor de Tati faz parte da primeira coleção de holográficos da marca, irmão do Inox Bright. Ele é um rosa puxado para o magenta, bastante holográfico. A pigmentação dele é maravilhosa e quase cobre com uma camada – usei uma segunda para fechar umas pequenas falhas mas, se tivesse usado uma camada mais gordinha, ele teria fechado lindamente.

A fórmula não escorre nas laterais e é bem fácil de limpar, apesar da alta pigmentação. O pincel é achatado, mas infelizmente ele não é 3free.

Whatcha - Amor de Tati 3.JPG

Uma outra coisa que me incomodou nele foi o cheiro: ele não tem cheiro de ‘esmalte’, sabe? É bem mais forte e se usar em um lugar fechado, é capaz de dar dor de cabeça. Mas felizmente o cheiro sumiu depois que lavei as mãos.

O esmalte, apesar de fazer parte de uma coleção, é fixo na cartela de cores e de vez em sempre tem reposição da marca na SOS Esmaltólatras e tem disponível na loja oficial, que foi reformulada.

Só é uma pena não ser 3free.

Bolha-Gabs

 

Anúncios