Color Club – Cosmic Fate

By

Aproveitando uma onda de calor que chegou por aqui – onda de calor essa que dura uma eternidade -, tirei o pó de guardado de um esmalte holográfico para vê se vem chuva. O escolhido foi o Cosmic Fate, da coleção Halo Hues 2013.

Ele é da mesma coleção do Harp on ItHalo-GraphicEternal Beauty e Over The Moon, que já apareceram por aqui.

Color Club - Cosmic Fate 1.JPG

Eu realmente não sei qual a cor do Cosmic Fate – não sei se é um laranja puxado para o tijolo/telha ou um tom de rosa. Sei que as duas opções não tem nada a ver, mas eu estou na dúvida entre elas. Deixando essas questões de lado, olhem essa holografia!

Color Club - Cosmic Fate 2.JPG

Gente, que esmalte maravilhoso. Ok que eu não consigo achar nenhum esmalte holográfico feio – e aí entra os pseudo holográficos da Impala e da Dote. Ele cobre bem com apenas uma única camada, mas preferi passar duas para dar um jeito no acabamento, que continuou meia boca. É de secagem ultra rápida, não empoça na cutícula e nem dá trabalho de limpar as laterais.

Apesar do pincel ser fino, ele não atrapalhou em nada na hora de dar um acabamento mais ou menos aceitável – a barbeiragem aparente é culpa minha mesmo.

Color Club - Cosmic Fate 4.JPG

Particularmente eu acho que essa coleção da Color Club é a mais linda da marca. Não tem defeitos! Os esmaltes lindos, a qualidade impecável… Tá, desconsiderem o fato de que eu sou uma pessoa perdidamente vendida por esmaltes holográficos e foquem no esmalte, tá?

Tá.

Color Club - Cosmic Fate 3.JPG

Por sorte o Cosmic Fate e toda a coleção Halo Hues 2013 ainda é comercializada, tanto por aqui, apesar de não ter chegado de forma oficial, como em lojas de fora.

p.s.: Um sonho: que uma empresa brasileira lance uma coleção de esmaltes holográficos com a mesma qualidade. Eu sei que é impossível, mas sonhar ainda é de graça.

Bolha-Gabs

Anúncios