O.P.I. – Get Your Number

By

Estava pensando outro dia na dificuldade que eu tenho de achar determinadas coisas internet à dentro.
Explico.
Eu assumo que sou meio lerda. Meio não, inteira mesmo. Não dou devido valor à certas coisas que todo mundo acha com alguma certa facilidade, como O.P.I. e China Glaze. Ok que são marcas importadas, mas como eu sempre compro na gringa, para mim é fácil achar e comprar.

Mas eu compro quando finalmente acho?
Não.
Só dou valor quando saem de linha?
Sim.

E foi isso que aconteceu com esse esmalte, já que não lembro exatamente quando comprei o Get Your Number, só sei que eu queria – e muito.

O.P.I. - Get Your Number 2.JPG

O Get Your Number faz parte de uma coleção da O.P.I. em parceria com a Mariah Carey, mas não lembro exatamente quando foi isso. Eu tinha o mini kit, mas acabei me desfazendo. Pois é. Um drama enorme para depois desfazer do bendito. Nem Freud explica.

O.P.I. - Get Your Number 3.JPG

Ele é um azul sand cheio de glitters maiores – do jeito que sou apaixonada. É de fácil esmaltação, não escorre nas laterais e nem empoça na cutícula. O pincel é achatadinho, o que ajuda a não melecar nada ao redor.

O.P.I. - Get Your Number 4.JPG

Infelizmente não sei dizer se ele ainda é fabricado – tem tempo que não vejo nenhuma reposição da marca nas lojas nacionais, e nem nas lojas de fora. Provavelmente algum vendedor do eBay tem em estoque, mas do jeito que o dólar tá, eu não me arriscaria comprar fora.

Bolha-Gabs

Anúncios