Jade – Exuberant

By

Não lembro onde eu comprei o Exuberant: se foi na caixa exclusiva, junto com o Unique I – esmalte esse que ainda não usei -, ou se comprei separado, já que essa coleção fosca foi vendida separadamente.

De qualquer forma, ele tá aqui há bastante tempo sem uso.

Jade - Exuberant 1.JPG

Não sei dizer exatamente que cor é o Exuberant: se é roxo, ou azul, ou um burple muito doido. No vidro é uma coisa, com uma camada uma outra coisa e na segunda camada, uma terceira coisa totalmente diferente.

E ele é realmente EXUBERANTE. De todos os esmaltes foscos que eu tenho – tá, não são muitos -, acho que esse é o mais bonito que tenho, e estou torcendo MUITO para não desbotar, se é que já não desbotou e eu não percebi.

Jade - Exuberant 2.JPG

Ele cobriu com duas camadas tranquilas e, apesar da cor roxa/azul/não sei, ele não mancha na hora de limpar as laterais. A secagem é bem rápida e dá pra usar com uma base de baixo que ele não craquela, diferente dos foscos da Impala.

jade-exuberant-3

Como a Jade fechou ano passado, infelizmente ele não é mais achado com facilidade, e eu realmente não sei qual esmalte importado é um bom substituto para ele. Mas olha, vale a pena o esforço de procurar nem que seja um dupe para ter na caixinha.

Bolha-Gabs

Anúncios