ILNP – Rehab

By

Resolvi usar mais um ILNP para me redimir com a marca – e com o mundo. Paguei minha língua com o Poetry e, para ajudar mais a situação, acabei de pagar minha língua de novo, mas dessa vez com o Rehab.

ILNP - Rehab 1.JPG

O Rehab era, junto com o Poetry, os dois únicos ILNP que eu cogitei comprar, independente da qualidade. Como eu não conheço a cartela de cores, com toda certeza teria outros que eu cogitaria comprar, mas agora, eu quero todos os holográficos da marca.

Ele é um verde escuro holográfico, mas da mesma forma que o Poetry, eu não consegui ~classificar a holografia. Mas isso não importa: o que importa é que ele é LINDO e eu estou arrependida de não ter comprado antes.

ILNP - Rehab 2.JPG

A qualidade é incrível: cobriu com uma ÚNICA camada e o pincel achatado me ajudou a fazer um acabamento aceitável logo de cara. Ele não escorre para as laterais e nem empoça nas cutículas – e nem dá trabalho de limpar as laterais.

ILNP - Rehab 3.JPG

Eu estou extremamente entusiasmada com a marca, mas assumo que tenho um pouco de receio de me aventurar em outros acabamentos e meu encanto se esvair com a minha experiência.

Verdade que em time que tá ganhando não se mexe, mas vou fortalecer esse amor e TENTAR me aventurar em outros acabamentos: flocados e multichrome.

Só não garanto quando, e nem se meu amor vai continuar.

Bolha-Gabs

Anúncios