Penélope Luz – Serpent Skin

By

Vocês lembram que eu comentei que recebi um envio programado de uma loja com quase 40 esmaltes da marca indie Penélope Luz? Foi nessa mesma caixa que tava o New Age.

Pois bem.
Junto com ele – e vários outros – estava o Serpent Skin.

Penélope Luz Deluxe - Serpent Skin 1.JPG

Serpent Skin faz parte da primeira coleção Deluxe da Penélope Luz. Eu acho que ele é meio duochrome, com cores que variam do verde para o marrom. Acompanhado com vários glitters holográficos, o efeito fica bem sutil na hora de esmaltar.

A qualidade do esmalte me surpreendeu: pensei que ele fosse cobrir com mais de duas camadas, ou com um preto por baixo, mas ele me enganou e cobriu com duas camadas finas.

Penélope Luz Deluxe - Serpent Skin 2.JPG

Apesar dos glitters, o Serpent Skin não deixa relevo: fica MUITO liso e por conta do brilho, dispensa top coat, mas se quiser usar, ok: acredito que ele não encolha. Não fiz o teste, mas não vi ninguém se queixando sobre isso.

A fórmula está magnífica: não precisou diluir, não escorreu nas laterais, não manchou na hora de dar acabamento, e o pincel achatado facilita muito na hora de esmaltar. E tem a cereja do bolo: além do vidro ter 16 ml, a fórmula é 5free.

Penélope Luz Deluxe - Serpent Skin 3.JPG

Esse é o segundo esmalte da linha Deluxe que uso. Estou gostando dos esmaltes, da variedade de cores e da qualidade. Mas eu acho que a Penélope Luz poderia inovar mais no acabamento: colocar um holográfico prismático (sem glitter), uns multichrome (sem glitter)…

Minha caixa veio da Bee Pretty, mas a Penélope Luz abriu uma loja online para facilitar nossa vida: a Loja Penélope Luz. Lá tem todas as coleções que ainda estão em linha – inclusive os esmaltes da linha Deluxe.

Bolha-Gabs

Anúncios